¿Cómo funciona?
Brawl Stars
5.0 2 1165 0
06.06.2020

Como subir troféus mais facilmente em Brawl Stars

Brawl Stars é um jogo mobile, de gênero shooter/arena em terceira pessoa, desenvolvido pela Supercell (mesmos criadores de diversos jogos famosos como Clash of Clans e seu sucessor Clash Royale) com diversos modos e constantemente atualizado com eventos, novos brawlers e novidades.

O jogo possuí uma característica mais casual e play4fun, porém, ainda assim tem um cenário competitivo forte e um sistema de troféus rigoroso e viciante, que coloca objetivos que devem ser alcançados tanto em conjunto quanto em duplas ou trios pelos jogadores e premiam a boa habilidade e testam o player a todo momento.


E é em meio a toda essa competitividade que entra o maior desafio de todos os players: Subir Troféus. Essa se torna uma tarefa extremamente difícil e árdua em ranks mais altos e jogando com players de alto nível e com poderes de estrela ou gadjets.

1- Descubra seu estilo de jogo: em Brawl Stars é essencial conhecer qual seu estilo de jogo e encontrar entre os brawlers que você possuí, um que atenda a esse estilo e te ajude a subir esse brawler o máximo possível


2- Procure aprender jogando e vendo players melhores: Existem diversos videos e tutoriais para se jogar com todos os brawlers além de diversas mecânicas e estratégias que podem ser aprendidas facilmente com os melhores.


3- Forme uma equipe: Apesar de o modo "Combate Solo" ser oque possuí a maior possibilidade de ganho de troféus, também é oque mais ocorre perca e por isso jogar com amigos em equipe acaba se tornando muito mais vantajoso, porém o entrosamento e comunicação é essencial.


4- Diversifique os brawlers: Quando sentir que um brawler já está em um rank superior ao seu nível de jogo atual, procure diversificar os brawlers e buscar aqueles com menos troféus, isso porque o pareamento de seus oponentes tem como base o nível de poder e rank do brawler que você está usando naquele momento, e não o seu nível total permitindo assim, batalhas mais fáceis.


5- Entenda o Meta: Com habilidade e dedicação todo brawler pode ser bom e útil em qualquer mapa, contra qualquer inimigo, porém, entender as fraquezas de certos brawlers, entender qual a composição tende a ganhar em um mapa e qual brawler não é recomendado garantirá uma vantagem em qualquer situação.



6- Dê Upgrade em seus Brawlers e seus níveis de poder: Manter seus brawler sempre com poderes altos garante uma vantagem enorme em toda situação, ainda mais se você conseguir desbloquear um acessório ou poder de estrela


Que Brawler é o melhor para subir ranks?

Essa pergunta varia de cada jogador e estilo de jogo, mas, o mais simples e completo brawler é Shelly


Qual o melhor modo de jogo para subir troféus?

Se você tem confiança e consegue se garantir com o brawler o melhor é o Combate Solo, porém com time Futebrawl é oque permite ganho de troféus mais rápido


Como manter troféus sem cair de rank?

Geralmente oque deve ser feito é simplesmente não se estressar e ir subindo aos poucos e aproveitando os eventos recorrentes

5.0 (2)
Autor Nopsk
Artículos interesantes
Lugar Nombre del juego y título del artículo Categoría Autor Tipo
1

CSGO Prime (B2P) CsGo Te Anda Mal? Te Puedo Ayudar a Optimizar Tu CsGo!

Tutorial M4730
2

Causa: Voices of the Dusk El Doble perfecto de Magic: The Gathering Arena

Review ElSaki
3

CSGO Prime (B2P) Los Cambios más recientes de CS:GO

Review ElSaki
4

Desert Operations Juego de Estrategia y Avances Militares

Review ElSaki
5

7 Razones para amar a Alistair – Dragon Age: Origins -Parte II

Review Gwyn
6

Age of Empires II: The Age of Kings – Campaña Saladino IV

Guide Isanaty
7

ARK: Survival Evolved (B2P) Segundo DLC de ARK - PRIMITIVE

Review ElSaki
8

Review The Crash Bandicoot N. Sane Trilogy - Parte I

Review Gwyn
9

Big Bait Sumérgete en el océano de BIG BAIT

Review Plebicito
10

Blood Rites Un MMORPG Bastante Bueno Para Pasar Buenas Horas

Review ElSaki
Chat