¿Cómo funciona?
Diablo III (B2P)
5.0 1 1692 0
30.01.2018

Sera que devo jogar Diablo?

Como diz a pergunta acima, porque alguém deveria jogar este jogo?

E aqui esta a minha resposta:


Diablo é uma franquia antiga, que se manteve popular até os dias de hoje devido a sua complexa historia e dificuldade - tornando o jogo divertido, mesmo quando seu personagem esta over power - com a dificuldade tomando um maior destaque.

A historia varia a maneira que começa de acordo com qual classe você escolhe jogar, mas em geral você acaba de chegar a nova tristan, e começa a realizar uma sere de pedidos dos moradores desta vila (com a intenção de ajuda-los, ou, de ganhar dinheiro e sabedoria com eles).

Dividido em 4 capítulos do jogo, e em mais uma expansão (reaper of souls), o jogo segue com calma, porem frenético cheio de ação e muitos itens com todo tipo de de poder, dando grandes possibilidades de customização.
Jugando a este juego puedes ganar 100 Jugar
Outro aspecto muito interessante de diablo, é a diversidade de classes e como elas influenciam no seu entendimento da historia (com novos diálogos e cinematecas), levando a ter uma imersão diferente com cada personagem renovando o jogo para os fans de roteiro.

Ja para os gamers que procuram ação frenética que precise de habilidade nos dedos, vocês não precisam ficar preocupados, pois no jogo a muitos momentos que não da para passas sem certa habilidade, ou, conhecimento de suas skills. E mesmo assim passara por dificuldades, sendo obrigado a construir armas novas constante mente - isso se você não preferir explorar cada canto do jogo a procura das armas lendárias - e escolher o melhor conjunto de skills para o seu modo de jogar, e por ultimo, o melhor suporte para a sua jornada arriscada.
Jugando a este juego puedes ganar 100 Jugar
Basicamente o jogo possui como principais pontos: Historia, dificuldade e imersão.

Mas também não podemos esquecer do multiplayer e das constantes atualizações da blizzard para evitar de o jogo morrer.

O multiplayer tem dois modos: cooperativo; que permite duas pessoas jogarem a campanha juntos tanto online quanto no mesmo vídeo game; e o competitivo que permite você enfrentar outros jogadores e seus personagens com um personagem que você criou.

as atualizações que ocorrem com frequência no jogos podem se tanto as mais simples mudanças e correções de bugs, como também pode ser, a adição de novas classes ou expansões para o jogo

Em resumo, se isso tudo que comentei te atraiu para o jogo então sim ele vale apena, mas se você procura um jogo que avança sozinho e não possui dificuldade para evoluir então passe longe de Diablo 3.
5.0 (1)
Autor Darkedi
Artículos interesantes
Lugar Nombre del juego y título del artículo Categoría Autor Tipo
1

Minecraft Minecraft - Murder Mystery

Review Fran432
2

Booty Calls Guia para Booty Calls

Guide VladeCM
3

Age of Empires II: The Forgotten - Alarico I

Guide Isanaty
4

Smite Smite, el juego que cambio los RPG-MMO

Guide Washiman
5

Blood Rites Salva este maravilloso mundo mágico de la oscuridad. Juega a Blood Rites

Review Supermegabananaman
6

CSGO Prime (B2P) Análisis/Opinión - [Skins CSGO]

Review Doorman2001
7

Confess my love ¿Algo interesante?

Review ben112324
8

Vikings: War of Clans MINIGUÍA: SUBIR DE NIVEL AL HÉROE

Guide MadNutS
9

Minecraft El juego mas adictivo que vas a jugar en tu vida!!

Review bananaman32
10

Grand Theft Auto V (B2P) GTAV. Hablare de el juego en general, todas las cosas que vas a poder ver en este juego. Gracias por leer

Review ProDg
Chat