¿Cómo funciona?
Iniciar sesión
Mensaje
4.3 (70)
Ir a Animal Jam
KimKim Newby
Publicaciones: 1
Fecha de unión: 14.08.2019
Estado: Desconectado

Animal Jam Wikipédia

15.08.2019, 17:46
Animal Jam é um jogo eletrônico de interpretação de personagens em massa para múltiplos jogadores infanto-juvenil, administrado pela National Geographic Kids. É também um jogo para as pessoas poderem aprender a interagir de forma educada, e seus avatares podem ser diversos animais, escolhidos pelo próprio jogador. Também existem pets (que ficam seguindo o avatar do jogador pela sala), tocas, festas e aventuras. Além disso, há um sistema de trocas, um sistema de "cartas" (aqui chamados de Jamogramas) e um sistema de postagens entre jogadores (o Mural do Jammer). O jogo já está disponível também para plataformas Mobile no aplicativo Animal Jam - Play Wild.

O jogo contém missões e eventos inclusos. Também possui assinatura paga, que adiciona diversos benefícios ao jogador (como mais animais, tocas, pets e acessórios). Normalmente, para deixar de ser não membro, as crianças têm que pedir permissão para os pais e comprar uma assinatura. Nesse momento há mais de 30 milhões de pessoas que jogam Animal Jam, tornando-o popular. Recentemente, em 2017, foi criado o aplicativo do Animal Jam, que foi testado pelos maiores Youtubers americanos de Animal Jam e lançado para todos dia 26 de julho de 2017. A versão do aplicativo de computador tem as mesmas coisas que a de navegador, tendo como diferenças os gráficos melhorados e a jogabilidade sem travamento. O jogo proporciona segurança aos jogadores, com moderadores que ficam 24 horas por dia verificando o comportamento das crianças na comunidade.

No jogo, é também possível interagir com outros jogadores, adicioná-los à sua lista de amigos ou, caso estejam tendo um mau comportamento, reportar suas atividades para análise da Central do Animal Jam. Há um sistema de bloqueio que impede que determinadas palavras e obscenidades sejam ditas dentro do jogo, tornando a conversa entre os Jammers mais segura.

O Animal Jam perdeu mais de 24 mil jogadores em 2014 com a aparição de um Jammer com pelo preto e branco e marcas de fogo vermelhas em seu pelo, mais conhecido como "Jammer Perdido". Segundo relatos não confirmados, Jammer Perdido é um hacker que invade a conta de alguns jogadores do Animal Jam. No momento, é um lobo totalmente preto. Por causa do furdúncio que a lenda do Jammer Perdido causou, o AJHQ (principal administrador do jogo) proibiu os Jammers falarem Jammer Perdido no jogo, porém, isso apenas gerou mais polêmica em relação ao suposto hacker

O jogo teve um beta fechado no início de 2010, que tornou-se público na metade do mesmo ano. Seu lançamento oficial foi em 9 de Setembro de 2013. Hoje, Animal Jam não está disponível apenas para browser, mas também tem uma versão para dekstop, inicialmente introduzida em Julho de 2017.

O Animal Jam fornece ferramentas, recursos, conteúdo educativo e de desenho que permitem que os pequenos possam explorar sua criatividade. Além disso, ele ensina a importância do trabalho em equipe, permitindo a jogatina entre amigos de forma segura e divertida.
Honesto Social Amable Vulgar Troll
Chat