驴C贸mo funciona?
Iniciar sesi贸n
Mensaje
4.7 (54)
Ir a CSGO Prime (B2P)
raulzinhogameplay Newby
Publicaciones: 1
Fecha de uni贸n: 14.10.2018
Estado: Desconectado

gameplay brasileira

14.10.2018, 23:42
Os jogadores brasileiros de counter-strike geralmente s茫o muito toxicos e xingam muito os outros jogadores, n茫o estou falando de todos, s贸 daqueles que fazem isso que acaba sendo uma coisa muito chata para os novatos no jogo e para outros jogadores que ainda n茫o s茫o tao experientes e tem que aturar isso, sem contar os xiters (jogadores que usam auxilio externo para se sobresair entre os outros ) e os smurf (jogadores que est茫o numa patente mais alta do jogo e muitas vezes descem patente para irritar os jogadores da patente baixa ou para ajudar os amigos patente baixa a upar.)
Honesto Social Amable Vulgar Troll
RE: gameplay brasileira - 09.12.2018, 06:20
Kirito ViP Newby
Publicaciones: 1
Fecha de uni贸n: 27.11.2018
Estado: Desconectado
raulzinhogameplayOs jogadores brasileiros de counter-strike geralmente s茫o muito toxicos e xingam muito os outros jogadores, n茫o estou falando de todos, s贸 daqueles que fazem isso que acaba sendo uma coisa muito chata para os novatos no jogo e para outros jogadores que ainda n茫o s茫o tao experientes e tem que aturar isso, sem contar os xiters (jogadores que usam auxilio externo para se sobresair entre os outros ) e os smurf (jogadores que est茫o numa patente mais alta do jogo e muitas vezes descem patente para irritar os jogadores da patente baixa ou para ajudar os amigos patente baixa a upar.)
Honesto Social Amable Vulgar Troll
RE: gameplay brasileira - 10.05.2020, 01:01
Huinca Newby
Publicaciones: 81
Fecha de uni贸n: 27.04.2020
Estado: Desconectado
Brasileros en LATAM = Rusos en EU ;)
Honesto Social Amable Vulgar Troll
Chat